Christopher Larkin diz que a Season Finale de The 100 será devastadora – tão devastadora que o deixou enjoado!

Christopher Larkin diz que a Season Finale de The 100 será devastadora – tão devastadora que o deixou enjoado!

Coitado do Monty. Ele foi forçado a matar sua mãe, e de agora em diante parece que sua vida em The 100 apenas irá ficar ainda mais difícil.

Desde que a nave desceu à Terra, Monty (Christopher Larkin) tem sido o mais intelectual de todos os delinquentes. Apesar do seu envolvimento no massacre em Mount Weather, a morte do seu pai, e ver o seu melhor amigo perder o controle, o adolescente parece conseguir manter sua cabeça no lugar (pelo menos por fora). A pior tragédia que poderia acontecer não havia chegado até ele, não até “Nevermore,” mas agora que aconteceu, ele está comprometido emocionalmente da pior maneira possível.

Nós conversamos com ele na WonderCon mês passado, e o ator deixou claro que nem Monty vai escapar da devastação que a Season Finale irá trazer consigo.

“Eu fiquei chocado,” Larkin disse sobre a primeira vez em que leu o script do episódio 16. “Antes de ler o script, eu fui avisado sobre certas coisas que iriam acontecer, então eu estava um pouco preparado, mas foi devastador. Eles estavam devastados, e não digo apenas do meu personagem, mas todos ao seu redor.”

De fato, a hora seguinte que se passou, segundo o ator, foi o suficiente para deixá-lo enjoado. Se ter tido a consciência sobre a morte da sua mãe não o fez querer vomitar, nós estamos extremamente amedrontados sobre o que irá acontecer.

“Lembro que eu estava prestes a sair para jantar e recebi algumas ligações e comecei a me sentir mal do estômago e não consegui jantar,” Larkin relata. “Então, é isso que está chegando. Essa é a maneira mais evasiva que consigo responder a essa pergunta.”

Bem, não seria do estilo de The 100 se a Season Finale não nos deixasse aos prantos e surpresos, não é?

© Tradução: Andressa Montagna – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos