Bellarke se amam, mas não romanticamente (ainda)!

Bellarke se amam, mas não romanticamente (ainda)!

Durante uma entrevista com o produtor executivo de The 100, Jason Rothenberg sobre o final de temporada de cair o queixo, que brincou sobre os escritores terem jogado um osso para os shippers de “Bellarke” – os fãs que estão obsessivamente torcendo que Clarke (Eliza Taylor) e Bellamy (Bob Morley) fiquem juntos na série.

Rothenberg ri sobre “a coisa toda do shipping”, dizendo que há pessoas no Twitter que o chama de “Satanás”, porque eles são tão apaixonados pelo casal na tela. Mas ele entende o seu fervor e admite que algo está sendo construido com Bellarke.

“O final teve momentos surpreendentes entre os dois”, disse Rothenberg. “Bellamy e Clarke têm, obviamente, que se depender uns dos outros, eles precisam um do outro. Eles são como dois lados de uma moeda. Mas o momento não foi nos cartões. Ele não foi bem, e ela ainda não está lá, ela ainda não é capaz de ter um relacionamento romântico com ninguém, como ela disse para Lexa. “

Mas tenha fé, shippers de Bellarke. Você pode ser feliz… algum dia.

“É claro que as emoções têm crescido um para o outro”, conclui Rothenberg. “Eu acho que eles se amam, mas não é romântico, obviamente. Isso não quer dizer que não vai possa acontecer um dia.”

The 100” retorna no outono na CW.

© Tradução: Matheus – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.

  • Bianca Furlanetto

    Eu amo essa série acabei de comprar a ver e em 4 dias acabei com as duas temporadas mal posso esperar pela 3, tem livros que eu possa comprar para saber como vai continuar?
    Amo Bellarke

  • Juliana

    Quero Finn de volta isso sim. Foi totalmente catastrófica o Finn ter morrido e a Clarke reagir com uma doente. Ta muito estranho sem o Finn pra dar uma romantizada da serie.