Atores de The 100 falam sobre Clarke como mãe, Octavia indo por caminhos escuros e mais!

Atores de The 100 falam sobre Clarke como mãe, Octavia indo por caminhos escuros e mais!

Foi tudo sobre o déjà vu, quando The 100 participou de uma série de entrevistas na Comic-Con da TVLine este ano.

Por um lado, o salto de tempo de seis anos, no final da temporada, significa que o drama da CW está à beira de mais uma “reinicialização”, que “mudará todos os nossos personagens de forma significativa”, disse Lindsey Morgan ao editor digital sênior da TVLine, Andy Swift. Além do grande espaço de tempo, muito se é esperado para a quinta temporada da série.


Por exemplo, Clarke, claro, agora está sendo como uma mãe para Maddie, uma grande mudança que deixa Eliza Taylor “realmente emocionada” em explorar o lado materno do seu personagem malvado. (Também: Abby uma avó? Precisamos ver isso.)

Marie Avgeropoulos disse que Octavia “não sabe o que diabos ela está fazendo” como comandante. Então, como meio de manter a paz entre muitos clãs, ela criou um meio “brutal” de punir o mau comportamento.

Outros tópicos abordados na entrevista em questão, incluíram a vida amorosa de Raven; Parabenizar Tasya Teles (Echo) em se tornar uma atriz regular na série (não que isso signifique segurança no trabalho nesta série de vida e morte) e uma divertida conversa sobre os “casais” criados pelos fãs da série.

The 100 está prevista para retornar no início de 2018 na CW.

© Tradução: Carolina Araujo – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.