As melhores frases de Lincoln em The 100

As melhores frases de Lincoln em The 100

Não importa em que episódio você esteja em The 100, Lincoln sempre foi essa fortaleza implacável, e suas frases normalmente refletiam isso. Aqui vai algumas dessas frases desde a 1ª temporada até a 3ª temporada.

Lincoln teve frases realmente inspiradoras desde o começo de The 100. Na sequência dos últimos eventos do episódio 3×09 “Stealing Fire,” pensamos sobre o quão se encaixava perfeitamente olhar para trás e lembrar de tudo que Lincoln já nos ensinou. Ele realmente teve cenas lindas e momentos tristes ao longo da jornada que The 100 lhe concedeu.

Obrigado

Lincoln Octavia The 100 season 1 Ricky Whittle Marie Avgeropoulos edit

Suas primeiras palavras, proferidas à Octavia enquanto ela lhe mostrava bondade após Bellamy ter batido nele violentamente no episódio 1×07 “Contents Under Pressure”, ecoam em nossa mente. Ele não havia dito uma palavra sequer anteriormente, e realmente estávamos começando a acreditar que ele não entendia uma palavra que o Povo do Céu dizia. Esse foi um dos mais lindos e melhores momentos entre Linctavia.

“Se a morte não tem um preço, a vida não tem um valor. É assim que vivemos.”

The 100 season 2 Lincoln Ricky Whittle edit

Episódio 2×08 “Spacewalker”, foi um episódio muito importante para Lincoln, onde ele tentava explicar as tradições de sua cultura para o Povo do Céu. Era difícil para eles considerar entregar Finn para o Povo das Árvores para ser sacrificado, mas ele desesperadamente tenta mostrar à eles misericórdia em seu sacrifício. Lexa está mostrando apenas regras razoáveis e ele implora para que entendam.

“Todos temos monstros dentro de nós, Clarke, e somos responsáveis por eles quando o libertamos”

The-100-season-2-episode-15-Lincoln-Clarke-3-edit

Essa de longe, foi a melhor citação que a série já teve até agora. É algo totalmente verdadeiro. Todos nós temos um lado que pode ser desumano e cruel, e somos responsáveis por qualquer coisa que possa acontecer quando perdemos o controle e o libertamos. Ninguém é inocente.

“O mundo tem tentado me transformar em um monstro desde que consigo me lembrar”

The 100 season 2 Lincoln Ricky Whittle bloody edit

Em muitas formas diferentes ao longo das duas temporadas, Lincoln pode ser visto como um monstro, particularmente por aqueles que não conhecem os seus motivos. Primeiro, The 100 o apresentou como um inimigo, onde o seu próprio povo o considerava um traidor. E segundo, até Octavia o considerou como uma ameaça quando o conheceu pela primeira vez. A medida que as suas intenções iam ficando claras, nós aprendemos que ele não era um monstro, mas era o inimigo que virou o amigo mais verdadeiro que The 100 poderia ter imaginado ganhar.

Bellamy: “Você a tornou forte.” Lincoln: “Ela já era forte.”

Lincoln Ricky Whittle Bob Morley Bellamy Blake The 100 season 2 edit

Outra razão por amarmos tanto o Lincoln era o modo como ele via Octavia. Onde Bellamy sempre estava tentando protegê-la e mantê-la fora de perigo, Lincoln viu a força de Octavia. Ela é uma verdadeira guerreira, e pode proteger todo mundo de forma tão eficaz como a si mesma. Ele nunca a menosprezou por ser uma mulher, e nunca a tratou de nenhuma forma a não ser de igual para igual. Eles cuidavam um do outro e eram melhores juntos do que separados.

“Ge smak daun, gyon op nodotaim” (Se for derrubado, levante)

The 100 season 2 Lincoln Octavia Blake Linctavia Ricky Whittle Marie Avgeropoulos edit

O idioma Trigedasleng tem os seus momentos. Talvez possa ser um trabalho difícil para os atores falarem, mas acrescenta um realismo único para a história. Ouvir Lincoln proferindo essa frase no episódio 2×13 “Resurrection”, nós adicionamos outra frase incrível para o nosso livro de frases de Trigedasleng. Esta frase, de tempos em tempos, volta a se tornar útil, e sem dúvida alguma, irá permanecer assim até a 4ª temporada.

“Mebi oso na hit choda op nodotaim.” (Que nos encontremos novamente)

The-100-season-3-episode-9-Lincoln edit

Suas últimas palavras no episódio 3×09 “Stealing Fire,” foram para ninguém menos que a mulher que roubou o seu coração desde o momento em que ele a viu pela primeira vez. Octavia e Lincoln podem estar separados na terra, mas Lincoln carrega o seu amor e o amor que nutre por ela para o que quer que a vida após a morte o aguarda. Nós certamente esperamos que eles se encontrem novamente, talvez não neste mundo, mas em um próximo.

Qual a sua melhor frase de Lincon ao decorrer dessas três temporadas em The 100?

© Tradução: Andressa Montagna – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos