Alycia fala sobre triângulo amoroso entre Lexa, Clarke e Bellamy

Alycia fala sobre triângulo amoroso entre Lexa, Clarke e Bellamy

O segredo mais bem guardado da série pós-apocalíptica da CW, The 100, foi revelado na Comic-Con, quando o produtor Jason Rothenberg confirmou que Alycia Debnam-Carey, que interpretou Lexa, uma das favoritas dos fãs na 2ª temporada, iria retornar na 3ª temporada.

O retorno da atriz estava sendo questionado porque as filmagens da 3ª temporada de The 100 estão acontecendo ao mesmo tempo que as de “Fear the Walking Dead”, em que Debnam-Carey é uma das protagonistas.

A atriz disse que ela já sabia há um tempo que ela iria retornar, que era apenas uma questão de remanejar a sua grade. Ela volta em The 100 daqui a algumas semanas, mas ficou de bico calado sobre alguns detalhes sobre a série.

“Posso dizer que a Lexa aparecerá logo. Então você não precisará ficar desesperado esperando para vê-la.”

A atriz se satisfez em especular com quais membros do elenco ela gostaria de trabalhar mais, já que grande parte de seu tempo foi gasto com Eliza Taylor na temporada passada.

“Eu adoraria trabalhar com qualquer um do elenco, todos são tão brilhantes. Eu acho que seria interessante se Bellamy (Bob Morley) tivesse mais tempo com a Lexa. Seria uma dinâmica interessante porque, obviamente, você sabe, ele sente algo pela Clarke, todos podemos ver isso. E, obviamente, Lexa também sente algo por ela. Então, vê-los brigar pela Clarke, eu acho que seria bem legal de se ver, por que não? Tenho certeza que os fãs adorariam isso, o triângulo amoroso. Ou talvez eles odiariam isso. Seria algo bem feroz!”

Debnam-Carey também acha que se fosse ao contrário e Clarke fosse a que traísse a Lexa, a comandante dos terra-firmes iria com certeza perdoar sua uma vez aliada e interesse amoroso.

 

Fear the Walking Dead estreia dia 23 de agosto na AMC e The 100 volta no início de 2016 na CW.

 

Fonte: The Wrap

© Tradução: Nany Vianna – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.