Alycia Debnam-Carey sobre Lexa: “Ela aparecerá logo no início!” na 3ª temporada!

Alycia Debnam-Carey sobre Lexa: “Ela aparecerá logo no início!” na 3ª temporada!

Lexa está voltando para a 3ª temporada de “The 100”, e os fãs não vão precisar esperar muito tempo para vê-la.

O produtor executivo, Jason Rothenberg, confirmou na Comic-Con em San Diego que a personagem de Alycia Debnam-Carey voltaria depois de ter traído Clarke (Eliza Taylor) em parceria com Mt. Weather no penúltimo episódio da 2ª temporada. Em declarações ao Zap2it na turnê de imprensa para promover sua nova série da AMC, “Fear The Walking Dead”, Debnam-Carey diz que ela já começou a ler os scripts da 3ª Temporada.

Embora constatando que ela “só viu o primeiro roteiro”, Debnam-Carey não confirmou que ela aparece na estreia da 3ª temporada. “Lexa, ela aparecerá logo no início”, ela brinca, acrescentando que ela não pode revelar quantos episódios ela irá aparecer.

Os telespectadores viram os muitos lados de Lexa durante os nove episódios da 2ª temporada que ela apareceu, e Debnam-Carey diz que espera que sua personagem, a líder dos terras-firmes, comece a mostrar alguns lados mais suaves desta vez.

“Eu adoraria ver uma suavidade nela, porque ela é durona. Vimos momentos de sua vulnerabilidade, mas é sempre coberto por este exterior durão”, diz ela. “Eu adoraria que as pessoas vissem um ardor nela. Ela não é totalmente sangue frio ou insensível. Esperamos que as pessoas simpatizem com ela. Eu gostaria de ver um pouco de suavidade e mostrar que ela é esta líder respeitada em seu próprio direito, não só porque ela tem que ser”.

Quando perguntaram se ela acha que Lexa e Clarke irão evoluir ao ponto onde elas poderão ser aliadas de novo, Debnam-Carey diz com uma risada, “Eu acho que esses personagens, eles precisam ter uma jornada, e se Lexa será uma parte disso, elas não poderão continuar lutando”.

A 3ª temporada “The 100” ainda não tem uma data de estreia, mas vai ao ar na midseason de 2016.

© Tradução: Karla Nogueira – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.