Alycia Debnam-Carey se despede de Lexa e agradece aos fãs em redes sociais!

Alycia Debnam-Carey se despede de Lexa e agradece aos fãs em redes sociais!

No episódio dessa semana o 3×07 – Thirteen, nós demos adeus a um dos personagens mais queridos pelos fãs, a nossa Comandante Lexa (Alycia Debnam-Carey).

Apesar da morte da Lexa essa não será a última vez que iremos vê-la, segundo fotos, a atriz Alycia Debnam-Carey esteve no set de filmagens gravando a season finale da terceira temporada (3×16).

Mesmo existindo diversas teorias de como ela irá dar continuidade na série. Alguns fãs acreditam que a nossa Heda, estará na Cidade da Luz para salvar a Clarke.

Em suas redes sociais Alycia se despediu de seu personagem e agradeceu a todos os fãs e colegas de trabalho. Veja:

“Obrigada a todos do time #The100 pela bonita e apaixonada colaboração com Lexa. Isso realmente faz um time.”

“Obrigada ao @JRothenbergTV pela grande oportunidade e por quebrar as regras e nos  envolver continuamente. #the100”

“Aos atores de #The100,  que são além de prestativos, trabalhadores e me impressionam com seu talento! Que lugar de sorte nós exploramos.”

“Aos fãs. Obrigada por estarem lá por Lexa- pelo amor e suporte. Vocês são a razão por pela qual começamos isso. #the100”

“E obrigada à Academia- visto que eu tudo está ficando um pouco intenso e sentimental em toda linha do tempo … deixe a musica rolar #the100”

No instagram ela disse o seguinte:

“Obrigado aos que se uniram para criar um personagem incrível e inspirador. Ela nunca poderia ter estourado em fruição sem esse fluxo de criatividade, paixão e colaboração que se estende mais do que uma autonomia singular da minha própria.
Para os escritores, diretores, equipe – cabelo, maquiagem, figurinos, atores e Jason que me ajudaram a capturar sua essência. Obrigado a todos os fãs por trazê-la ainda mais para a vida,  sua paixão é tudo. Tem sido uma honra para retratá-la. Envolver-me na sua pele. Para ser dada a liberdade para representar um momento em nossa época cultural e social – ela deixou uma grande impressão sobre mim.
Vou sentir falta dela. Que possamos nos encontrar novamente.”