Adina Porter  — nossa Indra  — é escalada para a série Ray Donovan!

Adina Porter — nossa Indra — é escalada para a série Ray Donovan!

Ray Donovan está adicionando mais e mais elenco para a sua quinta temporada. Adina Porter, Brian White e Lili Simmons estão embarcando no drama do canal Showtime estrelado por Liev Schreiber.

Porter, uma atriz conhecida por de The 100 e American Horror Story, foi escolhida para interpretar o papel de Vicky Delgatti, uma fixer* como Ray. Ela irá aparecer em quatros episódios. White vai interpretar Jay, um rapper/ator/produtor que é uma das maiores estrelas do mundo. Como Porter, ele aparecerá em pelo menos quatro episódios. Enquanto Simmons irá interpretar Natalie James, em um papel de grande importância na série.

Se você não conhece, Ray Donovan é uma série de televisão americana de drama policial, criada por Ann Biderman e seu primeiro episódio foi ao ar em 30 de Junho de 2013. É passada em Los Angeles e centrada no personagem Raymond ‘Ray’ Donovan que trabalha no poderosíssimo escritório de advocacia Goldman & Drexler, voltado aos ricos e famosos. E o grande drama começa a acontecer quando seu pai é solto da prisão.

*Na gíria criminal, fixer é uma pessoa que trata de subornos ou pagamentos de policiais corruptos ou funcionários do governo ou outros criminosos, para não ter uma punição.

The 100 vai ao ar toda quarta-feira, na CW.

© Tradução: Andressa Montagna – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.