Aaron Ginsburg fala sobre agradar aos fãs de Clexa e Bellarke!

Aaron Ginsburg fala sobre agradar aos fãs de Clexa e Bellarke!

A segunda temporada não terminou bem para Clarke (Eliza Taylor), Lexa (Alycia Debnam-Carey) e Bellamy (Bob Morley), mas isso não parou os fãs de debaterem com quem que Clarke vai se reconectar na terceira temporada. Descubra o que o roteirista e produtor Aaron Ginsburg tem a dizer sobre esse interessante debate.

The 100 está pronta para retornar apenas em 2016, os fãs estão achando muito difícil conter a ansiedade e falam suas opiniões sobre as direções que eles gostariam que o show tomasse. O produtor supervisionador, Aaron Ginsburg falou, recentemente, para o “NYC Casting” sobre como é escrever para uma série que tem uma forte base de fãs. Se em algum momento os roteiros já foram mudados em razão das reações dos fãs, Ginsburg disse o seguinte: “Não. Nós nunca mudamos roteiros baseado nas reações dos fãs. Nós amamos nossos fãs – eles são os mais amorosos e dedicados grupos que eu já conheci. Dito isso, nós normalmente escrevemos com uma certa frente, a história já está pensada antes de qualquer episódio ser levado ao ar. Nós esperamos que nossos fãs confiem em nós para dar a eles a mais poderosa e emocionante temporada ano após ano.”

Apesar do inexistente retorno dos fãs no que os roteiristas preparam para as histórias, eles com certeza sabem como dar aos telespectadores algo para se comentar. O produtor executivo Jason Rothenberg é o rei em deixar os fãs de “The 100” especulando o que há de se esperar. Com a sua foto recente do Twitter de Clarke se parecendo como uma Grounder, até seu tweet sobre uma cena de Bellamy o fazendo chorar, ele sabe, com toda a certeza, como deixar os fãs empolgados para a próxima temporada.

Outro tópico quente que causou debate foi com quem que Clarke vai terminar na terceira temporada: Lexa ou Bellamy, Lexa e os Grounders traíram Clarke no final da segunda temporada e Clarke deixou o acampamento Jaha e Bellamy após a chacina na Mount Weather, mas nós não vamos nos surpreender se Lexa e Bellamy lutarem por Clarke na terceira temporada. Quando perguntando como os roteiristas planejam agradar os fãs de Bellarke e Clexa na terceira temporada Ginsburg revelou: “Nós amamos nossos fãs. De verdade. E nós absolutamente sentimentos a mesma química entre certos casais de atores, isso é de verdade – se você sentir, nós sentirmos também. Mas dito isso, nós temos uma história que queremos contar com esses personagens. E nós passamos horas e horas toda a semana debatendo e discutindo de encontrar o caminho mais incrível possível de contar a nossa história.

Nós não tomamos decisões baseado no que os fãs querem (ou não querem) (ou acham que querem). Nós tomamos decisões baseado no que é melhor para a história…Sobre o que os personagens fariam caso tivessem que enfrentar essas situações. Isso deve ser levado em consideração, que nós amamos nossos personagens (e os atores que os trazem para a vida), e se nossos fãs irem junto com a jornada, eu garanto que eles não se desapontarão.”

© Tradução: Bernardo Vieira – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.

  • Larissa

    Quero Lexa vs Bellamy em busca do seu amor verdadeiro (Clarke) nessa terceira temporada, e que venca o melhor!

  • Manuela

    Uma das coisas que mais me decepcionou na primeira temporada de The100 foi como os rumos mudaram do livro para série. Sei que adaptações não são fiéis ao livro mas deveria seguir na mesma base de sentindo. Aaron mudou totalmente o sentido dos livros da Kass. A série foi criada como adaptação de um livro e não para ficarem brincando de criarem historinhas.