8 Motivos para admirarmos as fortes mulheres que temos em The 100

8 Motivos para admirarmos as fortes mulheres que temos em The 100

The 100 abençoa os telespectadores com uma enorme fonte de riqueza quando se trata de personagens fortes do sexo feminino. Líderes, lutadoras, curandeiras, criadoras, essas personagens nos mantém com os pés firmes no chão e colados em nossas telas todas as quinta-feiras. Aqui vai porque essas garotas são as mais ferozes da televisão.

1.Elas trabalham juntas. Em um mundo desconhecido, onde jogos de poder são uma constante batalha, as mulheres em The 100 acharam uma maneira de trabalharem juntas para obterem algum resultado. Não existe lugar para o ego quando a sobrevivência da civilização corre risco.

Source: barryspivot.tumblr.com

2.Elas não tem paciência para algo que os homens tenham planejado ou dito. As mulheres tem muito o que dizer, e elas não gostam quem ninguém fale por elas.

Source: wanheda.tumblr.com

3.Amizades realmente importam. Com tanta morte e destruição a cada virada de esquina, as mulheres criaram laços familiares duradouros com seus amigos.

Source: spencerhastinghs.tumblr.com

4.E elas também amam. Mesmo contra todas as probabilidades, o amor encontra uma forma. Alguns dizem que o amor é uma fraqueza, mas isso também pode fazer uma pessoa ser invencível, ou pelo menos algo que faça a pessoa lutar com toda a sua força.

Source: engineermechanic.tumblr.com

5.Elas são verdadeiras Líderes. As mulheres em The 100 tem que tomar decisões muito difíceis, mas a sua força, sua coragem e sua dedicação impõe respeito e temor.

Source: seriesparadise.tumblr.com

6.Elas são incrivelmente fortes e guerreiras capazes. Seguindo a tradição de outros programas com personagens de guerreiras, como a Xena por exemplo, muitas das mulheres em The 100 são uma das melhores lutadoras de seu clã. As habilidade de luta da Lexa eram desconcertantes, e vocês lembram quando a Clarke atacou aquela pantera?

Source: commanderofnerds.tumblr.com

7.A força de espirito é tão importante que as mulheres de The 100 acabam tendo em abundância. Elas seguem em frente em meio a dor, mágoa e medo, a fim de sobreviver.

Source: thehundredgifs.tumblr.com

8.Vamos falar a verdade, as coisas provavelmente iriam desmoronar sem elas. Abby é literalmente a única médica existente no mundo agora. Raven cria tecnologia. Octavia está sempre salvando alguém. Clarke está tentando introduzir a paz em um mundo que só conhece a guerra. Se isso não é de se admirar, então não sabemos de mais nada.

Source: abbygrffns.tumblr.com

© Tradução: Andressa Montagna – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos