5 coisas que você tem que saber sobre os últimos episódios da primeira temporada!

O site Examiner fez uma matéria sobre as 5 coisas que temos que saber sobre a segunda metade da 1ª temporada, confira:

Então, o que está por vir no resto da temporada? Na mesa redonda de “The 100” da WonderCon, o produtor executivo Jason Rothenberg falou sobre cinco coisas que estão por vir:

1) A história dos Grounders será revelada

Foi um Grounder que capturou Octavia e levou-a para sua caverna. À medida que avançamos, vamos começar a descascar as camadas do mundo Grounder. Naturalmente, nós nos identificamos com os seres humanos que vieram na nave, mas a verdade seja dit , eles são os verdadeiros invasores que desembarcaram no território de outra pessoa.

“Os Grounders estavam lutando contra alguém antes de chegarmos lá”, diz Rothenberg . “Não é como se esse cara visse alguém vindo do céu, colocasse as roupas e as armas e tudo o que podemos vê-lo usando. Até o final da temporada, vamos contar toda essa história. Vamos ver quem é ruim, quem é pior e que é o pior. Eu não vou dizer bom, porque todo mundo é aparentemente agressivo e uma ameaça, por isso em termos de continuação, é isso o que a história se torna .”

2) Será que a Arca pousará na Terra?

Uma vez que a comunicação é estabelecida entre a Arca e a Terra, aqueles deixados para trás vão saber que podem sobreviver no planeta. Mas o problema naquele ponto será como descer. A nave na qual as crianças foram enviadas para baixo foi rapidamente consertada seguindo as instruções do Projeto Êxodo, um plano de retorno à Terra, que foi posto em prática quando a Arca foi criada. Mas vai demorar um pouco para criar as naves necessárias para o resto da população.

3) Será que os 320 voluntários morreram em vão?

Segundo Rothenberg, não foi. Eles precisam de tempo extra. Ele diz: “Eu sabia desde o primeiro dia que, eventualmente, isso teria que acontecer e que o sinal viria tarde demais. Isso certamente foi o que aconteceu. Acho que é uma pergunta inteligente, porque você pode olhar para aquilo como, eles estavam errados, aquilo não tinha que acontecer, mas no longo prazo da história, certamente isso tinha que acontecer. Para não dar muito spoiler.”

4) Que vai acontecer na Arca quando descobrem que a Terra é habitável?

Mesmo Rothenberg afirmando que o 320 não morreram em vão, ele admite que nem todos na Arca vêem dessa forma, e tal como havia um elemento de Senhor das Moscas em terra-firme, algo semelhante poderia acontecer na Arca quando a população descobrir que talvez as pessoas que se voluntariaram para dar suas vidas por seus entes queridos não tinham realmente que fazê-lo.

“Eu, pessoalmente, tenho dois filhos”, diz ele. “Eu gostaria de pensar que eu morreria por eles, mas você realmente não sabe até aquele momento acontecer. Eles ficarão realmente chateados quando eles descobrirem que [quem está no poder] sabiam que a Terra é habitável, ou pelo menos deveriam saber. Então, sim, vai explodir na cara de todo mundo. A Arca não vai ser um ambiente mais fácil de se conviver do que a Terra está sendo para os 100.

5) Histórias do passado serão reveladas

Mais flashbacks de como as coisas tem que ser do jeito que são vai se desdobrar conforme nos dirigimos ao final. Hoje à noite, flashbacks revelarão a infância de Bellamy e Octavia na Arca e explicar a sua proximidade. Também haverá alguns episódios em que as pessoas falarão sobre como as coisas aconteceram e como as estações espaciais se uniram para formar a Arca.

C: The Hundred Brasil


  • Thayane Santos

    Tá ficando cada vez melhor.