15 fatos curiosos sobre “The 100”

15 fatos curiosos sobre “The 100”

A estreia do tão aguardado segundo capítulo da terceira temporada – “Wanheda: Part Two” – já está aí, e pra deixar todo mundo ainda mais animado com as supostas respostas e as milhões de perguntas que surgirão com o episódio, resolvemos buscar algumas curiosidades sobre a série. O site maratoneitv.blogspot publicou algumas bem interessantes, que a gente resolveu unir com motivos – ótimos! – para assistir essa beleza. Dá só uma olhada!

 

1. A CW tem um ‘quê’ de futurista e começou as filmagens da série antes mesmo do primeiro livro da Kass Morgan ser lançado.

 

2. Na adaptação do livro para a série muitos personagens se “perderam” e outros surgiram. Os pais de Clarke, por exemplo, são Mary e David e foram mortos.

 

3. Nosso menino Jasper foi salvo – pelos produtores – de uma morte no episódio piloto por ser um cara legal. E de sorte também, não é mesmo?

 

4. Conhecendo esses rostinhos, sabemos que Marie Avgeropoulos (Octavia Blake), Richard Harmon (John Murphy), Jarod Joseph (Nathan Miller) e Rob Hayter (comandante deformado: 1×13; 2×04) atuaram em Percy Jackson e o Ladrão de Raios.

 

5. Quem já leu os livros sabe da existência da Glass, que na série pode ser considerada como Raven, numa adaptação dos produtores. Hei, Glass!

 

6. Os personagens da série foram considerados “bem estruturados” por não se perderem com todas as reviravoltas que acontecem nas duas temporadas anteriores. Que orgulho de mãe!

 

7. Na cultura Grounder eles não comemoram aniversário. Quantos anos nossa Heda deve ter?

 

8. ALÔ, ALÔ BRASIL! Na formação original da Arca havia 12 estações e o Brasil era uma delas, juntamente com Canadá, França, China, Índia, Rússia, Reino Unido, EUA, Uganda e Venezuela.

 

9. Octavia teve uma das maiores adaptações livro/série por ter apenas 14 anos no papel e não quase-18 como aparece nas telinhas.

 

10. Além disso, ela e o menino Lincoln usam as mesmas pinturas faciais. Quanto amor!

 

11. Reza a lenda que Alycia Debnam Carey, a Lexa, enrolou toda a produção da segunda temporada por estar ainda nas filmagens de Fear The Walking Dead.

 

12. MOUNT WEATHER EXISTE! Não, não é ficção, é uma base americana para emergências que desestruturem o país – Alô, radiação! –, localizado em Bluemont, Virginia.

 

13. Eli Goree e Terry Chen, nossos Wells Jaha e Comandante Shumway atuaram juntos em Godzilla.

 

14. O vídeo que o menino Murphy assiste em seu isolamento de três meses no bunker é datado de 2052. Ainda pode acontecer, gente, calma!

 

15. E TonDC que surge bastante, seja citado ou apresentado, na segunda temporada, é uma contração do nome da capital Washington DC. Ah, as pontas que não ficam soltas!

 

Diante das curiosidades, como não querer assistir e especular sobre a vida e o lugar onde esses meninos estão, não é mesmo?

 

© Texto: Dheel Hauptmann – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.

  • CSPS_01

    A atriz Alycia Debnam-Carey já matou Thomas McDonell nas telonas duas vezes, sendo uma de forma direta em ‘Where the Devil Hides’, e outra indireta, como já conhecemos, em ‘The 100’ (Lexa & Finn). Inclusive até rola umas cenas de beijo/sexo entre eles…

  • É impressão minha ou esse post foi copiado do Maratonei, postado em 21 de janeiro?

    • Anderson S C

      Le lá em cima eles falam de onde foi tirado.